segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Sentir especial❤

Hoje em dia se sentir especial em um mundo que completamente cada ser pensa em si próprio se torna cada vez mais raro, o mundo e a sociedade reprime essa Sensação cada vez mais , as pessoa não querem buscar uma sensação livre e especial, apenas estão em busca de seu próprio prazer , ou em sensações momentâneas, se sentir especial é mais do que ter todos ao seu redor, ou todos de elogiar se sentir especial é viver saber que as pessoas sentem um carinho por você, um amor incondicional, em busca dessa sensação devemos nos conectarmos conosco mesmo, para sabermos o quão bom e especial é se sentir amado, se sentir completo, se sentir especial tem de varias formas principalmente em saber que tem um Deus que todo dia está de dizendo : Filho tu és mais que especial para mim, se o mundo de rejeitar, de humilhar ou de oprimir eis que Eu estarei aqui para tranmistir o meu espirito santo e de fazer sentir especial com todo meu amor incondicional🍃. Como Deus nos faz se sentir especial devemos oferecer para nosso próximo essa sensação pura e cheio de vida, é simples as vezes um bom dia ou vc está tao bonita (o) fazem uma grande diferença na vida das pessoas, devemos transmitir essa sensação para todos, pois conquistaremos o afeto e levantaremos muito que estão caídos de cabisbaixos, é como um alarme que soa para conectarmos Em um só coração para ofertamos o amor , a sensação de sentirmos especias e fazer as pessoas se sentirem também, fazem do mundo melhor isto depende de mim e de você❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário